Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 22 de abril de 2008

Panos de pratos com gráfico......

10 comentários:

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ 23 de abril de 2008 às 20:00  

Oi Mi, adorei os panos...lindosssss!!!
Eu sempre deixo uma blusinha em espera enquanto faço outros trabalhos...rsrsrs. Mas faça sim, tenho certeza que vai ficar linda!!!
Boa noite amiga e obg pelo carinho!!!
:)
Bjs ♥

Rosina 24 de abril de 2008 às 09:39  

Olá Mi,

Que lindos seus panos, muito delicados, menina tu tens talento de sobra! parabéns.
Aliás seu blog esta maravilhoso.

Bjs.
com carinho
Rosina

dedicação e carinho 24 de abril de 2008 às 12:49  

"Nada é pequeno e sem valor quando
é feito com amor !
Quando você achar que sua vida está
cheia do nada,lembre-se:
É do nada que se começa tudo..."
Tenha uma boa tarde,com carinho e dedicação;Alessandra.

dedicação e carinho 24 de abril de 2008 às 12:50  
Este comentário foi removido pelo autor.
dedicação e carinho 24 de abril de 2008 às 12:51  

"Nada é pequeno e sem valor quando
é feito com amor !
Quando você achar que sua vida está
cheia do nada,lembre-se:
É do nada que se começa tudo..."
Tenha uma boa tarde,com carinho e dedicação;Alessandra.

Vanessa Lovatel Basso 25 de abril de 2008 às 22:49  

Olá.Lindos seus panos de prato.Adorei.Bom fim de semana.Beijos.

Nile e Richard 28 de abril de 2008 às 11:57  

Oi amiga,seus panos de prato estão muito bonitos.bjitos.nile.

Sandra Crochetando 30 de abril de 2008 às 11:51  

Oi Amiga,me desculpa pelo sumiço,pois estou a trabalhar muito,mais aqui estou para lhe fazer uma visita e ver as novidades,tenha uma otima semana iluminada,beijos.
PS:eu demoro mais apareço,rsrsrs

Agulhas Coloridas - MARJORIE - LINDINHA 30 de abril de 2008 às 14:57  

OI AMIGA!!

LINDOS SEUS PANINHOS!!
PARABENS
UM ÓTIMO FERIADO KRIDA
SUPER BJOOOOO

CLAUDIA LIMA 19 de julho de 2008 às 21:42  

Adorei os barrados!! Parabéns!

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO