Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mimo......................

Esse mimo eu recebi de uma amiga Vanessa do blog vanessa-croche, muito obrigada estou muito feliz bjks no coração.......... INSTRUÇÕES:Pegue o selo,nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação,se você for nomeado por alguém,passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você.O importante é não esquecer de avisar.O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os 10 blogs amigos. Como é dificil escolher vou dedicar a todas as minhas amigas que eu visito e que me visitam, pois são todas merecedoras desse mimo....bjs

2 comentários:

Sandra Allima 6 de maio de 2008 às 07:38  

Olá amiga vim retribuir a visitinha e te dar parabens pelos os seus trabalhos são lindos!!!
Tenha uma semana com muita PAZ beijinhos Sandra Allima.

Márcia 5 de junho de 2008 às 18:41  

Oi, adorei seu blog e o seu nome tbm, porque é o mesmo nome da minha irmã caçula, pena ela não ter interesse em crochê. Um grande abraço e se quiser me conhecer visite o meu blog tbm, http://crochesdamarcinha.blogspot.com/ está em construção ainda, aos poucos vou adicionando fotos nele.Fica com Deus!

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO