Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chegouuuuuuuuu!!!!!!Minha agulha Clover.......

Estou muito feliz, hj chegou minha tão sonhada agulha clover, infelismente comprei só uma, mas é por em quanto, logo estarei comprando mais....realmente é muito boa, ja terminei um tapete com ela, adorei, comprei do site da Sandra Crochetando, eu recomendo, ela é bem atenciosa, e entrega direntinho......Sandra loguinho estarei comprando outra rsrsrsrs.........bjus e uma linda semana!!!!!

3 comentários:

Ðú® 3 de março de 2011 às 20:11  

stas agulhas são realmente maravilhosas, comprei todos os tamanhos das para barbante, e 3 finas, agora fiz um pedido de mais 4 finas. Comprei neste site http://www.purplelindacrafts.co.uk/index.asp

Paty 21 de outubro de 2011 às 17:31  
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty 21 de outubro de 2011 às 17:32  

olá eu pedi o kit das agulhas nesse site www.purplelindacrafts.co.uk, vc pode me dizer quanto tempo levou para chegar na sua casa?

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO