Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Toalha estrela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa!!!!!!!!!!! aff até que fim terminei, eu quase não consigo fazer mas com a ajuda da Miriam consegui terminar, estava com dificuldades em termina-la, eu peguei pelo grafico da Sandra do Crochetando , depois peguei outras dicas ótimas sobre as emendas com a Miriam do blog Miriam Croche, e tb tive muita ajuda da minha amiga Alessandra do blog Dedicação e Carinho pois ela fez e dei umas olhadas na dela......Espero que vcs gostem, e comentem ficarei muito feliz!!!!! Deixo aqui tb meus votos de Feliz Natal e um 2009 cheio de paz e hamonia, sem brigas sem richas, a paz no mundo começa é dentro de casa!!!!! Um super bj pra todas as minhas amigas blogueiras e até 2009..............................................................Bjuuuuuuuuuuuuuuuussssssss!!!!

Read more...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Aff!!Última encomenda do ano.......

Essa é a ultima encomenda do ano, fiz pra uma vizinha minha......o grafico desse tapete esta e uma postagem que fiz recentemente de uma passadeira........espero que gostem, não deixem de comentar!!!!!!!!Bjs.....

Read more...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O Natal esta chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gifs Gratis para Orkut !!

Read more...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Paninhos de Prato..................

Esses paninhos são bem simples, fiz pra minha vózinha, sei que é meio sem graça, mas achei que valeria postar e dividir com vcs....Bjs e um ótimo final de semana!!!!!!!!!!!!!!!

Read more...

domingo, 7 de dezembro de 2008

Toalhinha Verde.......

Essa toalhinha adorei fazer, vi no blog da nossa amiga Sandra do blog Crochetando, achei tão linda que quis fazer uma pra mim....Obrigada amiga pelas idéias lindas que vc tem!!!O gráfico vc encontra no blog Crochetando....bjs e uma ótima semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah!!!! não deixem de comentar por favor..........

Read more...

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Guirlanda de Natal.....

Essa guirlanda fiz tb atravéz do pap da Agulhas Coloridas tb, obrigada amiga pela idéia adorei fazer, ja está na minha porta rsrsrs.....bjs e comentem!!!!!

Read more...

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Toalha de Natal!!!!!!

Esta é minha primeira toalha em crochê que fiz de Natal, adorei fazer é super fácil, ficou só faltando as miçangas dos olhos e narizinho, mas fiquei anciosa para postar, fis essa toalha através da idéia da Lindinha da Agulhas Coloridas, o pap está lá......obrigada amiga pela idéia adorei fazer.........espero que vcs gostem e não deixem de comentar!!!!!!!!!!!

Read more...

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Passadeira em barbante crú!!!!

Gráfico Mais uma encomenda para uma vizinha minha, ele me pediu pra mim fazer mais estarei postando logo mais, espero que vcs gostem, estava um pouco ausente mas voltei com meus crochês.....desculpem pela qualidade das fotos pois o tapete é claro meu chão tb e minha sala escura e a fotógrafa ruizinha..rsrsrs.....mas acho que dah pra visualizar....Bjs e comentem...

Read more...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Read more...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Alguns jogos que fiz pra minha mãe!!!!

Esses jogos fiz a algum tempo pra minha mãe, ja estão antigos mas achei que valeria a pena mostrar bjs e comentem tah!!!!!!

Read more...

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Feliz dia das bruxas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjnhus pra todos...... Mi...

Read more...

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Oi!!!!!!!!!!!!!!!

Oi amigas eu um pouco em divida com vcs, faz tempo que não trago nenhuma novidade, mas logo estarei colonando novidades, estou terminando uma encomenda.......mas não deixem de me visitar, adoro qnd vcs vem aqui, ah!!! e não saiam sem comentar.........Bjs e uma ótima semana.....

Read more...

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Manjar de chocolate!!!!! hummmmmm......

Manjar de chocolate
Ingredientes: - 10 colheres (sopa) de açúcar - 4 colheres (sopa) de chocolate em pó - 4 xícaras (chá) de leite - 4 colheres (sopa) de amido de milho - 2 latas de creme de leite
Como fazer:

Em uma panela, misture o leite, o chocolate em pó, o açúcar e o amido de milho. Mexa bem até engrossar. Forre uma forma de pudim com o creme de leite. Despeje a massa por cima e leve para gelar por 2 horas.

Dica: Para não empelotar misture o açúcar com o amido, ai sim vc coloca o leite. Decorei com cerejas e reguei um pouquinho da calda das cerejas. Bom apetite!!!!! Por favor comentem..........................

Read more...

domingo, 12 de outubro de 2008

Torta de morango e Limão!!!!!!

Torta de morango!!!!!!!!!!!!!
Essa torta fiz com a receita da Alessandra do blog Dedicação e carinho, passem lá!!!!!!
Torta de limão!!!!!
Massa: 2 ovos (só as gemas) claras para o suspiro 1 tablete de margarina (100 g) 2 colheres (sopa) de açúcar 1 pitada de sal 2 xícaras (chá) de farinha (adicione aos poucos) 1 colher (chá) de fermento em pó + ou- 3 colheres de creme de leite
Misture tudo com a ponta dos dedos, até formar uma massa que não grude nas mãos. Abra a massa e forre uma forma de fundo falso (ou não) faça furinhos com um garfo e leve para assar uns 15 minutos ou até dourar. Obs: Não unte a forma.
Recheio: 2 latas de leite moça Suco de 2 a 3 limões raspas de limão a gosto Misture tudo num refratário, nao precisa levar ao fogo, misture bem e se preferir coloque um pouco de creme de leite. Coloque por cima da massa assada. Cobertura: 2 claras (aquela do início da receita) 4 a 5 colheres de açucar raspas de limão a gosto Antes de bater as claras coloque 3 a 4 gotinhas a seu gosto de baunilha, pois ela tira aquele cheirinho de ovo. Batas as claras qnd estiver em neve acrescente o açúcar e as raspas de limão, bata mais até formar um suspiro. Coloque por cima da torta e leve para o forno para gratinar.
Bom Apetite!!!!!!!!!!!!!!!!

Read more...

Feliz dia das Crianças

Beijos para todas as crianças desse mundo, principalmente meu filho lindo.......

Read more...

Jogo de Crochê cenoura com branco...

Aqui um joguinho de duas peças que fiz de encomenda para uma amiga minha, infelizmente não tenho gráfico, pois copiei de uma amostra da minha grande amiga Alessandra....Bjs e não deixem de comentar......

Read more...

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Meu Aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É meu aniversário gente!!!!!Estou fazendo 27 aninhos...to ficando véia rsrsrs.......!!!!!! Ofereço esse pedaço de bolo pra vcs minhas amigas blogueiras, amo vcs bjs no coração!!!!!!

Read more...

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Novidades!!!!!!! Relógio em decoupage......

Gente nunca tinha feito, eu vi na casa de uma vizinha minha e achei lindo e resolvi fazer, vou ver se faço outros adorei fazer, não sei se ficou bom, espero que vcs gostem!!!!!Não deixem de comentar.........

Read more...

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Voltei!!!!!!!!"saudades"

Oi amigas, deculpem a minha ausência, mas estava um pouco cansada e dei um tempo para o crochê, agora estou de volta para meu crochê e para vcs, já estou com encomendas, logo estarei publicando novidades, espero que vcs me compreendam, estou com muitas saudades de vcs.......bjs e um ótimo final de semana!!!!! Amo vcs de coração!!!!!

Read more...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Esse prêmio ganhei da minha grande amiga Alessandra do blog dedicação e carinho, muito obrigada e estou muito feliz te adoro.....Dedico esse premio para todas as minhas amigas blogueiras......... Bjks!!!

Read more...

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Porta papel Higiênico mais Caminho de Mesa......

Aqui mais novidades, o caminho não é tão novidade assim, mas o porta pael higiênico sim é novidade, espero que vcs gostem...por favor não saiam sem comentar, o comentário de vcs é muito importante para mim....bjs e uma ótima semana!!!!!!!!!!!!!

Read more...

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

Google Search

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO