Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Vanessa Lovatel Basso 30 de dezembro de 2009 às 19:06  

OLÁ.
Gostaria de te dizer tantas coisas
nesse ano que se encerra!Mas me
falta palavras.Então sobrou uma
que jamais poderia deixar de te dizer!
obrigado,por vc existir!
obrigado,por me adcionar!
obrigado,por me aceitar quando adcionei vc!
obrigado,por vir responder nem que fosse um olá.
obrigado,pela compreensão quando não pude os recados responder
obrigado,por participar de minha vida!
obrigado,por torcer sempre por mim!
obrigado,por suas orações em meu favor!
obrigado,por chorar comigo!
obrigado,por sorrir comigo!
muito obrigado por ser meu anjo amigo
e comigo ter caminhado nessse ano que termina!
E AGORA TE PEÇO QUE FIQUE COMIGO NO ANO QUE VAI COMEÇAR.
FELIZ ANO NOVO.BJS.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ 30 de dezembro de 2009 às 22:04  

Desejo a você:
365 dias de felicidade
52 semanas de saúde e prosperidade
12 meses de amor e carinho
8760 horas de paz e harmonia
Que neste novo ano você tenha
2010 motivos para sorrir...
Que Deus continue te abençoando!!!
:)
Bjs ♥

Rose 12 de janeiro de 2010 às 21:11  

Olá! Michele! desejo-te que este ano que começa seje DEZ em tudo,
bjss
rose

Rita Delgado 4 de fevereiro de 2010 às 14:42  

Hola Michelle.
en casita hay un regalito para ti.
Besitos y cariños

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO