Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 5 de março de 2009

Aqui dicas de vestuario........

5 comentários:

Anônimo,  5 de março de 2009 às 21:44  

Oi amiga ,claro que pode fazer a bolsa com um fio só da ane alias eu so faço com um fio e te falo é muito gostosa de fazer essa bolsa,e pracica,e fica muito bonita ,bjs amiga e obrigado pela visita,qualquer coisa to aqui

Anabel Luna 8 de março de 2009 às 22:31  

Que Preciosos todod sus trabajos y su blog , me gusto mucho todo. La boneca vestida de amarillo esta preciosa...Le invito a mi blog un ratito para que tenga otras ideas y patrones tambien....Muy lindo ,

Abrazos,

Luna

dane 17 de outubro de 2011 às 10:55  

très beaux ouvrages , une artiste,incontestable crois moi
mon blog dane.et.le.crochet.blog.free.fr.
un petit commentaire me fera plaisir a très bientôt je te met sur mon blog tu veux bien le faire pour moi aussi mer ci dane

Unknown 29 de julho de 2012 às 17:28  

Oi amiga!
Tudo bem?

Olha eu amei estes boleros, salvei as fotos e queria colocar no meu face pode?

Amei e amei tudo aqui!

Obrigada por compartilhar.

Beijos!

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO