Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Algumas novidades....

Aqui venho com algumas novidades pra vcs, desculpe minha ausência mas não esqueci em momento algum de vcs, estou tb mudando o meu blog, estou tentando achar um modelo legal, por isso que de vez em quando esta diferente, de a opiniâo de vcs, e sobre os trabalhos estão aqui algumas coisinhas que estou fazendo, é tudo jogos mas como ainda estou terminando postei só um modelinho de cada, a toalha redonda é um jogo que estou fazendo pra minha amiga Neide ainda tem mais peças e qnd eu terminar eu posto, a quadradinha é de squares fiz pra mim mesmo, mas nao gostei muiton nao tenho grafico pois fui pegando daqui, dali deu nisso rsrsrs....as toalhas brancas ainda falta detalhes, vou fazer frutas para aplicar nelas, mas como tem gente que gosta mais descretas postei como modelo, pois tb pode ser usado assim e essa tenho o grafico mas estou com a revista emprestada assim que eu receber eu posto........bjs e espero que vcs gostem, não deixem de comentar!!!

7 comentários:

anjoartes 23 de fevereiro de 2009 23:30  

Ola michelle!
As novidades estao otimas e muito lindas.
Espero que ache o modelo bem bacana para mudar o blog.
Beijos
Angela

Nilza 24 de fevereiro de 2009 11:15  

Oi querida, não consegui saber qual é a mais graçinha!Uma ótima semana, abraços da Nilza

dedicação e carinho 24 de fevereiro de 2009 18:45  

Olá amiga tá espertinha já terminou sua encomenda,qta coisa bonita adorei,bjs Ale.

SANDRA CROCHE 26 de fevereiro de 2009 08:55  

Bom Dia,Michele
Nossa,amiga ficou lindo estes barrados,amei!!!!!
Obrigada pela visita e um bom dia,
Sandra Coatti

anjoartes 28 de fevereiro de 2009 16:17  

Ola michelle!
Passei para desejar um otimo final de semana.
Angela

VANESSA-CROCHE 1 de março de 2009 10:46  

Olá.Quanta coisa.Está tudo maravilhoso.Beijos e bom domingo.

artes da Rô 30 de março de 2009 21:42  

ola michelle tudo bem?amei esse joguinho verde ,eu tambem fço croche,e navegando achei seu blog,muito legal
Qdo tiver um tempinho olhe meu blog tbem o end.é artesdarocom.blogspot.com ok beijinhos fique com DEUS!!!!
Rosangela

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

Google Search

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO