Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais trabalhinhos prontos!!!!!

Mais uns trabalhinhos prontos...a trancos e barrancos terminei, não ando numa fase boa mas é a vida.......não pude por os gráficos pois estou sem impressora, mas assim que eu providenciar eu posto........Ahhh......eu tb ganhei o sorteio do blog da Joana Crochê, estava tão doida por esses dias que fui ver uma semana depois do sorteio, mas mesmo assim fiquei muito feliz pois eu não ganho nada rsrsrsrs obrigada querida e me desculpe pela demora ........Bjus e um ótimo final de semana!!!

4 comentários:

Unknown 16 de março de 2011 às 10:30  

São lindos! estava procurando um modelo para fazer um tapete pra minha filha e não tinha nenhuma ideia, agora já sei como vou faze lo,vendo o seu trabalho me ascendeu uma luzinha! bjs

PS:também tenho um blog de croche dá lá uma passada, não tem muita coisa como o seu, mas estou tentando colocar em dia...

http://angelcroches.blogspot.com/

Nile e Richard 30 de março de 2011 às 11:08  

Oi Michele.
Muito bonito os seus trabalhos.Adorei.
bjtos.Nile.

BIG artes.com 20 de abril de 2011 às 10:36  

Booom Dia .

Estou passando para lhe desejar uma Feliz Páscoa. que nesse espirito de ressureição o amo e a paz reine sobre todos nós.

seu blog está lindo.
Bom feriadão.

beeijos

BigArtes.com

Rose Oliveira 14 de junho de 2011 às 13:35  

Oi Michele.
Que lindos seus trabalhos,
parabéns, são maravilhosos!
beijinhos ♥

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO