Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Saudades e ótima semana!!!!

Olá amigas desculpe-me pela minha ausência, estou um pouco sem vontade de crochetar, mas estou fazendo algumas coisinhas devagar quase parando rsrsrs.........mas estou aqui pra dizer pravcs não deixarem por favor de me visitarem, ninguem me deixa mais recadinhos, fico feliz qnd vcs deixam seus recadinhos. Logo estarei postando, estou fazendo um caminho de mesa, e fiz algumas pinturas tb.........Amigas que Deus abençoe vcs e que vcs tenham uma linda semana!!!!!!!Bjuuuuuuuuuuuuuussss!!!!!

1 comentários:

Nica Crochê 30 de agosto de 2009 às 15:46  

adorei o seu trabalho.quando quizer ver o meu te espero.bjss

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO