Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Toalha estrela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa!!!!!!!!!!! aff até que fim terminei, eu quase não consigo fazer mas com a ajuda da Miriam consegui terminar, estava com dificuldades em termina-la, eu peguei pelo grafico da Sandra do Crochetando , depois peguei outras dicas ótimas sobre as emendas com a Miriam do blog Miriam Croche, e tb tive muita ajuda da minha amiga Alessandra do blog Dedicação e Carinho pois ela fez e dei umas olhadas na dela......Espero que vcs gostem, e comentem ficarei muito feliz!!!!! Deixo aqui tb meus votos de Feliz Natal e um 2009 cheio de paz e hamonia, sem brigas sem richas, a paz no mundo começa é dentro de casa!!!!! Um super bj pra todas as minhas amigas blogueiras e até 2009..............................................................Bjuuuuuuuuuuuuuuuussssssss!!!!

9 comentários:

Sandra Allima 24 de dezembro de 2008 às 09:58  

Olá amiga vim agradecer a visitinha e te desejar um otimo natal e um lindo ano novo com muita paz e saude.
Beijinhos...
Sandra Allima.

Anônimo,  24 de dezembro de 2008 às 12:52  

Ola Micheli,

Desejo a vc e sua familia um feliz natal e um ano novo repleto de realizacoes e alegrias.

Bjs. em seu coracao
com carinho
Rosina

Mirian 27 de dezembro de 2008 às 04:27  

Oi Mi!Que bom que conseguiu!!Eu enrosquei numa toalha aqui mas já terminei...rsrsrs
Bjos e Feliz Ano Novo!

Tere 28 de dezembro de 2008 às 12:39  

Oi MI!

Demorou mas valeu a pena,ficou lindíssima, a próxima terá menos dificuldade,Feliz Ano Novo,muita paz saude amor e realizações.Bjs...

Sandra Croche 29 de dezembro de 2008 às 11:56  

OI,
Parabéns o blog esta lindo,e muito obrigada pela amizade,Passei para desejar um FELIZ 2009,amiga!!!!!!
beijos..............Sandra Coatti

Diana 30 de dezembro de 2008 às 16:45  

Hola amiga, muchas felicidades para ti y tu familia, que el año próximo esté lleno de satisfacciones.. besotes..

Nile e Richard 30 de dezembro de 2008 às 17:37  

Olá amiga.
Muito linda a sua toalhinha.Com muita força de vontade voce consegui..é o que importa.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Angelacrochêearte 13 de março de 2009 às 21:08  

Oi Mi...amiga eu vim conhecer teu blog.e fiquei admirada com tanta coisa linda..suas pinturas são perfeitas...seus crochês maravilhosos...fiquei sem saber onde deixar meu comentario e me deparei com essa maravilha...estou encantada...essa toalha merece um Oscar...linda linda...

parabéns pelos trabalhos lindo e amei a cara do seu blog....super moderno...lindoo ai aq tudo é lindo...
miga estou te linkando e desejo a vc´s um ótimo final de semana
bjs
Angela

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO