Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Toalha de rosto......

 Gifs Animados, videos com mensagem, animação em flash e Outros - Clique Aqui. Nossa adorei fazer essa toalha, eu navegando na internet vi em vários blogs esse modelo de barrado para toalhas, achei tão lindo que quis fazer uma pra mim, o modelo da flor eu peguei no blog da nossa amiga Andreia do blog maravilhas do croche la tem o link do pap...........o link é do blog fazendo croche, achei um mimo , o que vcs acharam?Não deixem de comentar!!!!!!!Bjs e tenham uma ótima semana.............

5 comentários:

Vanessa Lovatel Basso 9 de junho de 2008 às 23:25  

Olá.Passeipara ver as novidades.Ficou muito linda sua toalha de rosto,também quero fazer uma,mas ando táo ocupada.Desejo
uma boa semana para você.Beijos.

dedicação e carinho 10 de junho de 2008 às 13:26  

Oi amiga que linda ficou sua toalha,parabéns tá ficando esperta hemmmmmmmmmm.Bjs Ale.

Vânia Dias 20 de junho de 2008 às 09:20  

Olá
Ficou muito bonita..o pap esta no meu blog..rs
bjs
Vânia

Anônimo,  13 de julho de 2008 às 19:42  

Oi!!! Linda toalha! Você caprichou, parabéns! Boa semana. Bjs
anapeleg@yahoo.com.br

ozita,  13 de maio de 2010 às 21:08  

amei!!!!vou fazer uma igual para dar de presente a uma amiga que vai ganhar nene!!!!

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO