Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 26 de março de 2008

15 comentários:

Rose-maosdeouro 27 de março de 2008 às 08:28  

Oi amada, passei para desejar-lhe um lindo dia na doce paz de Jesus Cristo!!!
Ps: Estou com caixinha de link-me!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

εïз Andrea Cris εïз 28 de março de 2008 às 08:43  

Oi Amiga
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
A toalhinha e o caminho de mesa um encanto...adorei
PARABENS
Bjs
Andrea

Ronilda S. Ribeiro 28 de março de 2008 às 09:20  

Olá amiga,que linda a sua toalhinha amei.
Te desejo um ótimo fim de semana.
Beijos
Ronilda

Táta 28 de março de 2008 às 13:56  

Olá miguxa....
Agradecida pela visitinha... muito mesmo... vc nem imagina o quanto!!!
bjokas, Cátia

Bom Final de semana!!!

Apaixonada por Crochês 29 de março de 2008 às 10:15  

Olá amiga bom dia!!!!


Ei você!


Ei! Sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é sem medo.
Tire as máscaras.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, como eu.
Viva! Tente!
A vida não passa de uma tentativa.Ei!
Olhe a sua volta, quantos amigos...
você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém chorar com o seu egoísmo?
Ei!Não corra!
Pra que tanta pressa?
Corra apenas pra dentro de você.
Sonhe!
Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere!
Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore!Lute!
Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça...
Escute o que os outros têm a dizer, é importante.
Suba...Faça dos degraus obstáculos para aquilo que você acha supremo, mas não se esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Também não use os degraus dos outros pra você subir.
Descubra!
Descubra o que há dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei!Você...
Não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que...
Gosto de você.
Por que?!
Ah!
Simplesmente porque você existe!!!

bom final de semana.
marlene

Maria Salomé 29 de março de 2008 às 10:23  

Mi minha querida amiga

Que linda toalhinha, já estou carregando para o só toalhinhas viu? com os devidos créditos.
Tenha um fim de semana tão maravilhoso como você.
Beijos carinhosos
Salomé

Miva 31 de março de 2008 às 02:25  

Oi Michelle
Abraza a tus parientes, amigos, enemigos, a todo el mundo!
El abrazo es mi señal favorita de afecto.
El puede significar tanto y tantas cosas al mismo tiempo.
Puede significar una señal de amor, de amistad, de confort o todo junto!

Una persona que te quiere
te envío este mensaje.
Ahora es tu turno!
En este momento tu estas invitado
a enviar este mensaje a todos tus amigos.
Un gran abrazo de
MIVA

dedicação e carinho 11 de abril de 2008 às 12:53  

Oi,passei p/ desejar uma boa tarde e um otimo fim de semana.Amiga eu tb te adoro viu.Um abraço Ale.

Rose-maosdeouro 11 de abril de 2008 às 21:07  

Oi querida, passei p ver as novidades e desejar um final de semana abençoado na doce paz de Jesus Cristo!!!
Passa lá pelo meu blog tem um monte de novidades por estes dias.
Estarei postando minha coleção de roupas e modesta a parte estão lindas!!!! rsrsrsrsr
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Nile e Richard 12 de abril de 2008 às 11:17  

Oi amiga.Passei par desejar um bom fim de semana para voce.bjitos.nile.

Nile e Richard 12 de abril de 2008 às 11:19  

Oi amiga.Muito bonito os trabalhos.Um bom fim de semana para voce.bjitos.nile.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ 14 de abril de 2008 às 23:51  

Querida Amiga!!!

Confesso..
Não sei onde guardar Você!!!...
Talvez em um Banco,
Porque é jóia rara.
Em uma Ilha???
Porque és um grande tesouro...
Ah! Já sei!!!...
No meu Coração !!
Mas ele é tão pequeno,
Para guardar tamanha riqueza.
E você é tão importante para mim...
Mas!!!... não posso ser egoísta,
vou sempre estar no seu blog
para que todos possam ver o
quanto você é importante para mim!!!
Tenha uma semana maravilhosa!!!
:)
Beijos no seu ♥

Sandra Crochetando 15 de abril de 2008 às 08:45  

Oi Michelle,passei para lhe desejar uma otima semana e lhe deixar milhões de beijos.

Maria Salomé 15 de abril de 2008 às 09:17  

Mi minha querida

Obrigada pela vista, querida, me perdoa, pois com aluta que estou vivendo estes dias com o papai doente nem sempre posso vir ver as amigas mas Graças a Deus minhas lindas veem me ver.
Beijos carinhosos
Salomé

Táta 15 de abril de 2008 às 16:56  

Olá Michelle...
Adorei a toalhinha...
Estou fazendo uma azul para colocar na minha mesa de retratos..
Estou usando a linha Anne. Já comecei 4 vezes e continuo achando que não vai dar certo! Parece que tem muito ponto....
A sua está maravilhosa!!!
bjokas, Cátia

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO