Blog Widget by LinkWithin

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Glitter Para Orkut

2 comentários:

Simone Bitar 25 de fevereiro de 2008 às 17:54  

Ola amiga!!!!!

Vim desejar uma semana linda cheia de paz e muita saude. Parabens pelo blog, pelos trabalhos e por ser premiada, vc merece.
Bjos carinhosos,
Simoninha
www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com

Ronilda S. Ribeiro 25 de fevereiro de 2008 às 20:29  

Olá MI,não tenho palavras para agradecer o carinho que tem comigo.
Obrigado pelo prêmio.Mesmo sabendo que ja tinha ganhado vc não fez questão de me dar novamente.OBRIGADO.
È com gestos igual a estes que conhecemos nossos verdadeiro amigos.Michelle se souber a felicidade que fico quando sou lembrada desse geito pelos meus amigos.Estou dando pulos de alegrias.
TE ADORO.
Fica com deus e tenha uma semana cheiiiiiiiiiinha de felicidades.Beijocas.
Linda.

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO