Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Glitter Para Orkut

1 comentários:

Sandra Crochetando 22 de janeiro de 2008 às 12:37  

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Sandra.

Oi minha querida muito obrigado pela visita e elogios,vou adorar quando vc fizer uma barrado e me avisar para admira-lo quando ao cestinho de flores eu inventei pegando uma idéia daqui outra dali e saiu aquela coisinha linda estou muito aterefada mais em breve vou fazer outra postagem da cestinha e vou tentar passar para vcs o passo a passo pois recebi muito e-mails pedindo a receita,para adintar a florzinha eu faço assim,vc faz 30 correntinhas e na volta faz 3 correntinhas e um ponto baixo em cada correntinha anterior,3 corr,1 pb,3 corr,1 pb e assim até terminar as 30 corr anterior depois vc enrola formando uma florzinha e prende com uns pontinhos bem pequenos e prende uma pérola no centro não tem segredo é bem facil o único problema é quando vc faz muitas enjoa esses dias tive que fazer 60 florzinhas pois tinha uma encomenda de 10 panos e cada pano vai 6 flor não aguentava mais ver flor na minha frente fora as folhas que são 4 em cada pano e os vasinhos,na dúvida me escreva,beijos

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO