Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Guirlanda de Natal.....

Essa guirlanda fiz tb atravéz do pap da Agulhas Coloridas tb, obrigada amiga pela idéia adorei fazer, ja está na minha porta rsrsrs.....bjs e comentem!!!!!

Read more...

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Toalha de Natal!!!!!!

Esta é minha primeira toalha em crochê que fiz de Natal, adorei fazer é super fácil, ficou só faltando as miçangas dos olhos e narizinho, mas fiquei anciosa para postar, fis essa toalha através da idéia da Lindinha da Agulhas Coloridas, o pap está lá......obrigada amiga pela idéia adorei fazer.........espero que vcs gostem e não deixem de comentar!!!!!!!!!!!

Read more...

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Passadeira em barbante crú!!!!

Gráfico Mais uma encomenda para uma vizinha minha, ele me pediu pra mim fazer mais estarei postando logo mais, espero que vcs gostem, estava um pouco ausente mas voltei com meus crochês.....desculpem pela qualidade das fotos pois o tapete é claro meu chão tb e minha sala escura e a fotógrafa ruizinha..rsrsrs.....mas acho que dah pra visualizar....Bjs e comentem...

Read more...

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Read more...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Alguns jogos que fiz pra minha mãe!!!!

Esses jogos fiz a algum tempo pra minha mãe, ja estão antigos mas achei que valeria a pena mostrar bjs e comentem tah!!!!!!

Read more...

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

Google Search

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO