Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Glitter Para Orkut

Read more...

Toalhinha goiaba.....

Read more...

Caminho goiaba.......

Terminei essa toalha ontem, peguei a amostra da minha grande amiga, minha irmã de coração Alessandra do blog Dedicação e carinho, essa amostra não tem gráfico......espero que vcs gostem..........bjs Mi

Read more...

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Glitter Para Orkut

Read more...

Prêmio!!!

Eu agradeço esse premio oferecido pela vanessa croche espero que eu tenha sido merecedora, e que vc vanessa seja iluminada na sua vida e no seu trabalho e que saeja muito feliz muito obrigada..........................................................................bjs no coração!!!!

  1. 1-Este prêmio deve ser atribuido aos blogs que consider bons,entenden-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários:
  2. 2-Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora",deve escrever um post incluindo:a senhora pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog:a tag do prêmio:as regras e a indicação de outros 7 blogs para receber o prêmio.
  3. 3-deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio em seu blog,de preferência co um link para o post em que fale dele...

Read more...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Glitter Para Orkut

Read more...

Pano de prato com aplique abacaxi......

Read more...

Pano de pra com aplique de flor!!!!

Read more...

Panos de pratos

Oi gente esses panos de pratos ficaram bonitos né!!! A idéia peguei no blog da nossa amiga Sandra do CROCHETANDO espero que vcs gostem. Comentem!!!!!! Glitter Para Orkut

Read more...

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Bom Carnaval!!!

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Read more...

Feliz Carnaval!!!!

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Read more...

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

Google Search

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO