Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Flower Text - ImageChef.com

Read more...

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

Read more...

Feliz Ano Novo!!!!!

Read more...

sábado, 22 de dezembro de 2007

Read more...

O Natal esta chegando hohohoho......

Read more...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Boa tarde!!!

Read more...

Dicas legais!!!!

Aqui dica boa pra enfeitar sua casa, achei lindo, quem fizer depois me fale como ficou..........Espero que vcs gostem e que tragam sorte para os negócios rsrsrsrs.......bjs

Read more...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Amigas.....

Essa toalha abaixo foi uma encomenda que fiz para uma grande amiga, mas a toalha deu um pouco de trabalho pra mim mas valeu a pena ficou boa, espero que vcs gostem!!!! deixe comentario......Essa toalha nao tem grafico pois foi quase uma criação pegando detalhes de outras toalhas................Mil bjs...!!!!

Read more...

Detalhes da toalha.....

Read more...

Toalha com apliques de florsinhas......

Read more...

Feliz Natal!!!!!

Read more...

domingo, 9 de dezembro de 2007

Foto do desenho da toalha....

Read more...

Toalha de Natal pintada!!!!

Essa toalha ja esta pintada a 2 anos, mas todo ano todo mundo se admira com ela. Muito linda né fui eu que pintei, qnd estava fazendo meu curso de pintura, minha professora me deu uma acessoria e ficou boa né rsrsrsr......espero que gostem!!!!Bjs..............

Read more...

sábado, 8 de dezembro de 2007

Esse papai noel é tão lindo vcs não acham?rsrsrsrs....

Read more...

Read more...

Feliz Natal

Read more...

Quer brincar com meu Tonzinho, passe o mouse!!!!

About This Blog

Google Search

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO